segunda-feira, 6 de junho de 2011

Seria a banda Slayer satanica ou não?

Slayer é uma banda de Trash Metal, que faz parte do Big Four of Trash Metal, e também considerado a mais pesada de todas. Mas a questão é: a banda é satanica? Seu site official (slayer.net) contém um pano de fundo considerado para alguns perturbadores e satanicos e seu simbolo, uma águia dourada com uma estrela ao contrário, símbolo do satanismo, com Slayer escrito no meio. Mas eu andei pesquisando sobre o Slayer e encontrei uma parte de uma entrevista com Tom Araya, baixista e vocalista do grupo, em que lhe perguntam sobre religião. Ele responde: "Sim, eu acredito em Deus. Eu venho de um país católico, nasci e cresci em um país católico. Meus pais, meu pai e minha mãe ajudaram uma igreja em Los Angeles... Na verdade meu pai que morreu há algum tempo atrás, era um diácono e minha mãe ainda ensina o catecismo aos domingos. Então, eu tenho muita fé em Deus." Acredito que isso prove sua crença em Deus, apesar de, para alguns,isso ser muito pouco como prova. As letras da banda Slayer falam sobre coisas más e talvez até perturbadoras para alguns. Mas eu acredito que satanicos eles não são.

  Em homenagem a um amigo meu chamado Leonardo

23 comentários:

  1. Steve, do Slayer, confessou que cada membro do Slayer estudou satanismo tão a fundo que não conseguia separar da existência deles algo tão vital.
    O Slayer optou, deliberadamente, por utilizar textos satânicos e apresentar uma conduta satanista fora do palco.
    voce deveria pesquisar mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steve?! não existe (e nunca existiu) nem um Steve na banda Slayer.

      Excluir
  2. Como um cidadão q canta uma música dessas pode dizer q acredita em Deus e tem fé?... affff... Tem fé em Deus nada... eles são satanistas sim!!
    Discípulo
    Zumbidos desde a aurora do tempo
    Compelidos a viverem suas vidas protegidas
    Jamais teve alguem que pudesse alguma vez ter visto
    Como um despertar de pura hipocrisia
    Eu instigarei, eu libertarei sua mente
    Mostrarei a você o que eu já sabia durante todo esse tempo

    Deus odeia todos nós, deus odeia todos nós
    Você sabe que é verdade, deus odeia esse lugar
    Você sabe que é verdade, deus odeia essa raça

    Homicídio - suicídio
    O ódio cura, você poderá tentar isso uma vez
    Aspirar pela paz com atos de guerra
    A beleza da morte nós adoramos
    Não tenho nenhuma fé me distraindo
    Eu sei porque suas orações nunca serão atendidas
    Deus odeia todos nós, deus odeia todos nós
    Porra, ele me odeia

    Pessimismo, terrorista mirando o próximo marco
    Caos global alimentando a histeria
    Corte a garganta, corte seu pulso, atire em você pelas costas, uma caça legal
    Abuso de drogas, auto abuso procurando o alvo
    Soa como se o inferno estivesse se espalhando por todo os cantos
    Eu estou esperando pelo dia em que o mundo inteiro morra

    Eu nunca disse que queria ser um discípulo de deus!
    Nunca serei aquele que irá segui-lo cegamente

    O homem fez o vírus que infecta o mundo
    Bomba relógio humana de auto-destruição
    O que aconteceria se não existisse nenhum deus você pensaria a mesma merda?
    Perdendo sua vida em um lapso de fé cega
    Levante a cabeça, você não pode ignorar o que eu digo
    Eu tenho minha própria filosofia

    Odeio todos igualmente
    Você não tem como me impedir disso
    Sem segregação - separação
    Só eu, em meu mundo de inimigos

    Eu nunca disse que queria ser um discípulo de deus!
    Nunca serei aquele que irá segui-lo cegamente
    Nunca serei aquele que irá carrgar a cruz - discípulo

    Eu rejeito essa porra de raça
    Eu desprezo essa merda de lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. FODA-SE É SLAYER PORRAA!!!!!!!!!!!
      RELIGIÃO É O CARLHOOOOOOOOOOOOOO!!!
      Deus odeia todos nós, deus odeia todos nós
      Você sabe que é verdade, deus odeia esse lugar
      Você sabe que é verdade, deus odeia essa raça

      Excluir
    4. Ae na moral,vc é louca,c tem um deus q te ama, é esse q vc fala q t ideia

      Excluir
  3. Eu acho que o Tom se contradiz eim, deem uma olhada na letra da música Cult e tirem suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  4. a banda é ótima e eles não são satanistas só não ficam vendo o lado bom do mundo nem da vida,nem tudo na vida é um mar de rosas nem depois dela não existe luz sem trevas,céu sem inferno,o mundo não é ó paz e vida,a vida não é uma beleza é isso que eles retratam eles não são satanistas

    ResponderExcluir
  5. Estamos falando de Heavy Metal, Metal é do satã =P, são apenas letras de música, pelo menos eles não escondem nada como o Vaticano e mais! pessoas julgam a banda e outras do gênero só por causa das capas dos álbuns e das letras, essas pessoas vêem satanismo em tudo, Aff não tiram o satanismo da mente... hahaha a banda é foda \,,/ Não acredito que eles sejam satanistas, e é claro que têm fé em Deus, até a ciência tem lolol e pra galerinha que retrata como "uma música dessas", Há satanismo em músicas de outros gêneros também como o músicas POP e etc, mas de uma forma oculta, coisas malignas que entram na sua vida e o você nem sabe, o fã de "uma banda dessas" sabe o que está ouvindo...

    Abraços, recomendo a banda a todos...

    Escutem um pouco das músicas do DIO, Steve Harris e do Dave Mustaine também...

    Abraço a todos, ótimo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd zz. As pessoas só vêem satanismo no Rock etc mas esquecem q no estilo Pop. Raggae. Sertanejo. Infantil até em alguns gospel(inclusive hj em dia tem muita banda rock in Roll desse gênero) As pessoas n vêem as mgs subliminares nas letras das músicas desses cantores. Lady GaGa. Jay-Z. Rihanna, Xuxa e muito outros. No Rock eles mtas vezes usam o Diabo pra falar ou agredir o governo. Vários rockeiros estão nem aí pró q a mídia pensa eles estão é ganhando mto dinheiro cantando essas merdas aí q muita gente assim diz oq pra min é só uma musica pesada ou n é só uma letra d uma musica. Ateus. Satanistas. Bruxos. Candomblé etc todos temem a Deus int oq adinta confrota-lo todos até a ciência sabe q existe um Deus fazem d tdo pra falar q não ou provar q é tdo mentira. Mas um dia creio eu q todos saberão a vdd. Eu n acho q o ser humano nasce só pra viver e morrer em vão sua morte terá um pq n pra nos mas pra Deus. Um dia tdo será esclarecido. Essas bandas de Rock por ex estão deixando seu legado oq eles pensam etc. Oq vai acontecer com eles só Deus sabe. Mas enquanto esse mundo existir eles seram lembrados justamente por causa dessas músicas aí. Assim como um pastor ou um papa famoso tbm será lembrado. Na memória das pessoas elas nunca morrerão agora seus atos é q decidirão seus futuros, inferno ou céu ninguém sabe e outra coisa antes d julga-los julgue a ti mesmo e pergunte pra VC mesmo pra ond VC vai e oq VC é nesse mundo um influenciado ou um mente evoluída ateu ou temente a Deus. Eu temo a Deus sei q existi um na vdd tenho fé em Deus vivo justo e Verdadeiro. Mas nem por isso deixo as pessoas me influenciar com bobagens etc mas reconheço o talento de cada uma. Eu curto mto rock. N sou rockeiro NATO mas reconheço uma boa música. N curto mto o Slayer mas adimito q os caras são bons.

      Excluir
    2. Vdd zz. As pessoas só vêem satanismo no Rock etc mas esquecem q no estilo Pop. Raggae. Sertanejo. Infantil até em alguns gospel(inclusive hj em dia tem muita banda rock in Roll desse gênero) As pessoas n vêem as mgs subliminares nas letras das músicas desses cantores. Lady GaGa. Jay-Z. Rihanna, Xuxa e muito outros. No Rock eles mtas vezes usam o Diabo pra falar ou agredir o governo. Vários rockeiros estão nem aí pró q a mídia pensa eles estão é ganhando mto dinheiro cantando essas merdas aí q muita gente assim diz oq pra min é só uma musica pesada ou n é só uma letra d uma musica. Ateus. Satanistas. Bruxos. Candomblé etc todos temem a Deus int oq adinta confrota-lo todos até a ciência sabe q existe um Deus fazem d tdo pra falar q não ou provar q é tdo mentira. Mas um dia creio eu q todos saberão a vdd. Eu n acho q o ser humano nasce só pra viver e morrer em vão sua morte terá um pq n pra nos mas pra Deus. Um dia tdo será esclarecido. Essas bandas de Rock por ex estão deixando seu legado oq eles pensam etc. Oq vai acontecer com eles só Deus sabe. Mas enquanto esse mundo existir eles seram lembrados justamente por causa dessas músicas aí. Assim como um pastor ou um papa famoso tbm será lembrado. Na memória das pessoas elas nunca morrerão agora seus atos é q decidirão seus futuros, inferno ou céu ninguém sabe e outra coisa antes d julga-los julgue a ti mesmo e pergunte pra VC mesmo pra ond VC vai e oq VC é nesse mundo um influenciado ou um mente evoluída ateu ou temente a Deus. Eu temo a Deus sei q existi um na vdd tenho fé em Deus vivo justo e Verdadeiro. Mas nem por isso deixo as pessoas me influenciar com bobagens etc mas reconheço o talento de cada uma. Eu curto mto rock. N sou rockeiro NATO mas reconheço uma boa música. N curto mto o Slayer mas adimito q os caras são bons.

      Excluir
  6. bla bla bla. nhe nhe nhe.... adoraçao ao capeta tem na porra da biblia. q leva a serio? foda se.... musica boa é musica boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,o rock faz parte da minha vida,acredito sim em deus o nosso pai eterno,vc eu acho q não,falar q tem na porra da Bíblia,ao pagou pesado!

      Excluir
  7. eles so usam isso pra ser sinistro e macabro so

    ResponderExcluir
  8. Todo satanista acredita em Deus, pq pra existir um diabo, deve existir um Deus.....existe a cabeça de um bode (simbolo do satanismo) no simbolo da banda, e as letras do slayer são super macabras, não tem como eles não serem satanicos

    ResponderExcluir
  9. Slayer e afins, receberão um camarote bem quente,la mesmo.bem ao ladinho do seu mestre.a eternidade pode durar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk nada haver cara o que Deus nos ensina a não julgar os outros então deixe isso com ele!! Slayer é uma excelente banda curta o som e esquece o resto!!!

      Excluir
  10. É so pra rir desse moralistas chatos pra crl...

    ResponderExcluir
  11. FODA-SE a opinião de imbecis... SLAYER é SLAYER porra

    ResponderExcluir