domingo, 29 de maio de 2011

Sobre o DVD do Big 4 em Sofia, Bulgária



Eu fiquei extremamente decepcionado com a ganância desses produtores de hoje em dia quando vi essa capa e quando vi o setlist. Quando eu vi a capa, como vocês podem ver o nome "Metallica" é o maior e o que está mais ao alto de todos os nome, daí eu pensei "Ah, tudo bem, ele é o mais famoso tudo bem ele se destacar", apesar de eu saber que não estava tudo bem. E aliás, vocês veem a mão que segura a palheta? Adivinhem de quem que ela é. De James Hetfield (frontman do Metallica). Quando eu vi o setlist eu quase me matei. Como vocês podem ver, qual a banda com o maior setlist? O Metallica. "Ah, mais ele é o mais famoso de todos!". E daí? Isso quer dizer que eles são extremamente enormes que podem ter um dvd só pra eles enquanto os outros dividem um dvd(não visível nessa capa, mas é verdade)? Eu, como um enorme fã de Megadeth, e os fãs das outras bandas que as preferem ao Metallica, achamos isso realmente muita ganância. Mas então, eu vi um video no youtube do Metallica tocando na mtv. A música era uma do "Ride the Lightning" e estava todo mundo desanimado. Então eu vi um comentário que dizia que aqueles fãs do Metallica eram na verdade a onda de fãs que o Metallica recebeu depois de deixar sua música mais leve e algumas pessoas que só se tornaram fãs deles por causa das baladinhas que eles lançaram, como "Nothing Else Matters". Então por causa do local onde foi passado o show, eu criei um novo termo de metaleiro: Os Metaleiros à la MTV, porque eles acham que são metaleiros mas não sabem que as músicas que eles gostam são, na verdade, extremamente leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário